Voluntários da base de SLZ ajudam aluno maranhense a voltar às aulas.

17/02/2017 16:37

Você sabia que nós temos voluntários espalhados em todo o Brasil, cada um abraçando a causa de sua comunidade? São os voluntários das bases! Presentes em municípios de Norte a Sul do país, nossos mais de mil voluntários tem uma força de mobilização única. Um grande exemplo dessa força, está na base de São Luis (MA).  O voluntário líder, Henrique Mendes, e sua equipe garantiram o retorno do aluno Maxsuel da Silva à escola, comprando  toda a lista de material escolar  dele. É que nosso time de voluntários de SLZ conta com o projeto “Adote uma família” em que escolhem um membro da família para apoiar.  Desta vez,  o escolhido foi o maranhense Maxsuel , de apenas quatro anos. Max adora escola, mas estava sem perspectiva de estudar em 2017 porque não tinha material.

Pensando nele, nosso time de voluntários  se uniu, arrecadou o dinheiro e comprou toda a lista: mochila, lancheiras, livros, e muita mais. Max agora frequenta a escola e está pronto para tirar boas notas, quem sabe até passar no vestibular.

É assim, abraçando pequenas causas, que a Azul estende sua missão de servir, servir, servir para cada uma das regiões onde atua, fazendo parte do cotidiano dessas pessoas.

Parabéns aos voluntários de SLZ que desta forma contribuem para o desenvolvimento do Brasil e reforçam nosso compromisso com as comunidades.

 

Quer voluntariar com a gente? Nosso Quiz de trabalho de voluntários já tem mais de 200 inscritos e está lá  no portal dos voluntários, disponível a todos que quiserem participar.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se