Ganhadores do Desafio Solidário de 2016

06/12/2016 16:11

Nosso Desafio Solidário de 2016 foi um sucesso! A ação envolveu 273 Tripulantes, 152 amigos e parentes e beneficiou mais de 1800 pessoas.

Conheça agora os ganhadores:

 

  1. Notas Azuis – grupo de SDU, liderado pelo comandante João Marcelo Peter Ren.

 

O projeto é o vencedor nas categorias Organização, Estruturação, Comprometimento, Transformação e Impacto. João Marcelo Peter Ren (voluntário líder de SDU) e mais os oito voluntários participantes da equipe reuniram esforços para ajudar a instituição Asbepe – Associação Beneficente Projeto Elikya – no Rio de Janeiro. A associação contribui para o resgate da cidadania de jovens da comunidade de Ramos, por meio de inclusão digital, esporte e reforço escolar. Eles arrecadaram 115 cobertores, 105 pares de meias e 300 peças de roupas que foram doadas.

 

  1. Futebol Solidário – grupo de Azulville, liderado pela assistente de Diretoria, Célia Ribolla.

Para ajudar as crianças e adolescentes do Projeto Lar (abrigo que cuida de crianças sob conselho tutelar, em Osasco), os oito voluntários de Azulville liderados por Célia Ribolla organizaram um futebol beneficente, a fim de arrecadar alimentos não perecíveis, itens que a instituição tinha mais necessidade. A equipe conseguiu mobilizar 150 Tripulantes interessados em participar do jogo. Para participar, tiveram que doar a partir de 1kg de alimento. O resultado foi 500g de alimentos não perecíveis.

 

  1. Doe Brinquedos e Ganhe um Sorriso – grupo da base de PMW, liderado pela agente de Aeroporto, Sandra Pereira.

Os seis voluntários de PMW, liderados por Sandra Pereira, arrecadaram brinquedos para a Organização Meninas de Deus, um abrigo para crianças órfãs ou que foram retiradas da família por maus tratos. Ao visitarem a instituição, o grupo viu que faltava alegria. Para levantar o astral, promoveram uma festa com o objetivo de arrecadar brinquedos. Mais de mil itens foram arrecadados e doados para as crianças.  

 

A maior parte das doações foram entregues nessa segunda-feira (05/12), Dia Internacional do Voluntariado, com a presença dos voluntários que lideraram e participaram do Desafio. Além disso, estes representantes estarão em AZV na sexta-feira, 9/12, para um almoço com nossos executivos, quando também apresentarão seus projetos. Parabéns a todos envolvidos!

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se