100 ações voluntárias realizadas!

27/11/2018 12:42

Em menos de um mês, a Azul vai fazer 10 anos. Ao longo de 2018, as comemorações estiveram espalhadas por toda a companhia. E claro, que a área de Responsabilidade Social não podia ficar de fora e por isso, propôs um desafio para os Voluntários Azul: realizar 10 ações solidárias temáticas, nos meses de fevereiro a novembro. 

 

O desafio era que, a cada mês, pelo menos dez grupos se engajassem no tema proposto para, ao longo do ano, somarem 100 iniciativas e assim, beneficiar o maior número de pessoas possíveis. Os temas propostos foram: Arrecadação de material escolar, Dia das Mulheres, Ajuda aos refugiados venezuelanos, Integração, Meio Ambiente, Campanha do Agasalho, Doação de Medula, Doação de Sangue, Outubro Rosa, Dia das Crianças e Novembro Azul.

 

Ainda não chegamos no final das ações, mas o desafio foi concluído com sucesso! O melhor time de voluntários do mundo bateu a meta de 100 ações logo no início de novembro. Tudo isso graças ao esforço e dedicação de todos os Tripulantes que abraçaram essas ações temáticas a cada mês. Até o momento, mais de sete mil pessoas já foram beneficiadas. Incrível, não? Isso, só contando com as ações temáticas. Ao longo do ano, nossos voluntários ainda realizaram muitas outras ações, ajudando ainda mais pessoas. Fala se não é pra ter muito orgulho de um time desse? 
 

Com certeza, todos que participaram vão levar consigo histórias surpreendentes e experiências inspiradoras. Camila Dias, Supervisora de Experiência do Cliente, participou ativamente ao longo do ano e compartilhou conosco o sentimento de participar desse desafio. 

 

“A Azul faz 10 anos e nós, voluntários, tivemos 10 oportunidades de fazer a diferença na vida de alguém. Como é lindo essa troca. Doamos carinho e recebemos gratidão e amor. Trabalhar nas ações temáticas foi maravilhoso. Mês a mês, pude conhecer histórias de superação e pessoas que fizeram minha vida ter outro sentido”. 


É isso aí pessoal: missão dada é missão cumprida! Vocês têm todo o motivo do mundo para comemorar. Parabéns! Vocês deram um show de solidariedade! 



Muito obrigado por doarem o seu bem mais precioso: o tempo.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se