Luz, por favor!

19/07/2018 10:20

Mais uma Missão da Litro de Luz concluída com sucesso! Dessa vez, dois voluntários Azul junto com a nossa parceria social, deixaram as noites de Itanhaém, comunidade indígena Guarani que fica no Morro da Palha, cerca de 60 km da cidade de Florianópolis, mais iluminada.

Ranieri Ribeiro, analista de Segurança Operacional e Valéria Gontigo, da área de Compras internacionais do Hangar de PLU, colocaram a mão na massa para levar às famílias da comunidade os benefícios da energia, deixando a comunidade cheia de luz.   

"Fiquei muito feliz com a oportunidade de participar de um projeto social com tamanho impactos na vida das famílias que, por incrível que pareça, ainda não possuem acesso à uma rede elétrica em seus lares. É impossível retornar para casa, após uma ação da Litro de Luz sem repensar sobre seus valores ou, ainda, valorizar coisas "simples" que conquistamos ao longo da vida. É uma ação onde levamos às famílias uma fonte de energia limpa e trazemos na bagagem, grandes ensinamentos para a vida! Hoje, percebo que vencer na vida não é ter uma casa boa, boas roupas, um carro e algum dinheiro, mas, é estar em paz onde quer que a gente esteja", diz Ranieri. 

Gostou? Então fique atento as próximas missões. 

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se