Primeira Operação Sorriso do ano a todo vapor

16/01/2018 15:40

O ano mal começou e nosso Time de Responsabilidade Social, em parceria com a ONG Operação Sorriso, já está trabalhando duro. Até sábado, dia 20, vai rolar a primeira edição do programa que promove cirurgias de correção de fissuras labiopalatinas em crianças e adolescentes. A cidade escolhida foi Mossoró, no Rio Grande do Norte.

E a missão é grande, viu?! Estamos transportando 1,5 tonelada de equipamentos, além de 50 profissionais de saúde da ONG e cinco voluntários. A Auderluce Vieira, agente de aeroporto líder de nossa base em MCP,  é uma das voluntárias que está lá dando apoio à operação.

"Estou muito feliz por ter sido sorteada para participar desse projeto. É muito legal ver como funcionam todos os setores da Operação Sorriso, e melhor ainda é poder ajudar na triagem dos pacientes", conta Auderluce.

Nossa diretora de Marketing e Comunicação, Claudia Fernandes, afirma que o trabalho desenvolvido em parceria com a Operação Sorriso contribui para trazer mais desenvolvimento humano e social à população local.

“Servir às pessoas e levar ainda mais qualidade de vida para a população é nossa essência, está no espírito da Azul. A Operação Sorriso representa esperança para dezenas de famílias que dependem do trabalho da ONG para que seus filhos possam ter um desenvolvimento adequado. Estamos muito felizes em poder, mais uma vez, ver de perto esse trabalho tão bonito transformar a vida das pessoas”, destaca Claudia.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se