A alegria de se doar

11/12/2017 11:09

Na última terça-feira (5/12), comemoramos o Dia Internacional do Voluntário.

E, como aqui na Azul o que não falta são voluntários dispostos a doar um pouco de seu tempo para que possamos construir um mundo melhor e mais humano, resolvemos trazer o olhar deles para tornar essa edição mais especial, que tal?

Na última missão da Vaga Lume, instituição que fomenta a leitura em comunidades ribeirinhas da Amazônia, Rodrigo Ferreira, que trabalha em AZV, na área Comercial, foi um dos participantes.

"A Experiência foi incrível! Faz uns dois anos que participo de outras ações sociais, mas sem dúvidas, a viagem para Santarém foi algo inesquecível. A comunidade vibra com a presença dos voluntários. Me marcou para sempre. Estou ansioso para participar da próxima e contribuir para um país e um futuro bem melhor", conta ele.

Angélica Silva, assistente do TudoAzul, participou da última missão da Litro de Luz em FLN.

“Foi excepcional. Além de já amar o Litro de Luz por seu trabalho ao trazer iluminação para comunidadescarentes, pude conhecer um pouquinho da cultura indígena. Foi um fim de semana de muito aprendizado, eles acrescentaram muito mais em minha vida do que eu na deles.”

Eles são só alguns exemplos de todas as pessoas que trazem dentro de si a missão de servir e se doam para o próximo com muita alegria e amor. Parabéns pelo lindo trabalho! A Azul inteira tem um orgulho imenso de todos vocês!

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se